BEM-VINDOS AO NOSSO BLOG

O blog foi criado para aqueles que queiram conhecer o trabalho do escritório Inoue & Lemos - Aquitetura e Engenharia de Arapongas. O nosso blog tem como intuito apresentar o que podemos oferecer para você que é nosso cliente especial.
O escritório Inoue & Lemos - Arquitetura e Engenharia originou-se pelo fato do cliente querer algo a mais que simplesmente construir. Com o crescimento da cidade de Arapongas, as pessoas começaram a ter interesse em projetos modernos, com paisagismo inserido no conjunto da obra e interiores diferenciados. Agora com essa união, o cliente terá visão de sua obra antes de ser construida graças a tecnologia do 3D.
Oferecemos ao nosso cliente toda a assistência necessária de arquitetura e engenharia para a sua obra, obtendo assim uma boa construção e cliente satisfeito.
O nosso intuito é desejar a cada cliente uma vida de alegrias e boas emoções no novo espaço construído porque você, cliente especial, MERECE SER FELIZ.


Muito obrigado pela atenção,


Simone Matiko Kakihata Inoue
Arquiteta
Inoue & Lemos

Luiz Garcia de Lemos
Engenheiro Civil
Colaborador Inoue & Lemos

Inoue & Lemos
e-mail: inouearq@hotmail.com
site: www.inoueelemos.blogspot.com
setor de arquitetura: 43-3252-3282 / 43-9956-8853

sexta-feira, 1 de julho de 2011

PROJETO NEW COOKER

O projeto de reforma teve como objetivo executá-la em várias etapas construtivas: pátio externo --> varanda --> fachada --> salão interno. Assim finalizando com desfecho da antiga casa de madeira em várias etapas. Primeiramente gostaria de agradecer a equipe de construção civil realizada no New Cooker.


A Inoue & Lemos ficou muito satisfeita em saber que a equipe gostou do desempenho da arquiteta Simone Inoue e seu parceiro o engenheiro civil Luiz Lemos. A equipe de construção do Miguel também está de parabéns.

Após várias etapas de atividades de construção civil, enfim terminamos. A Inoue & Lemos agradece com muita gratidão ao Marlon e Ana pela oportunidade depositada na Inoue & Lemos Arquitetura e Engenharia.

Parabéns a todos que empenharam no New Cooker e Muito Obrigado!